sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dá pra ser feliz sim!!!

Salada com torta de legumes e carne do jantar de hoje preparado
pelo Daniel

Gente, mesmo essa semana tendo sido de muitos trabalhos de publicidade, onde a alimentação é péssima pra quem quer comer bem e saudável, eu e o Daniel conseguimos vencer esse "mal". Levamos nossa marmita com iogurte, granola, fruta, biscoito integral com aveia e mel. Almoçamos muita salada com pouca carne e nada de arroz.
No segundo dia saímos do set na hora do almoço porque a comida que ia ser servida era: arroz, batata frita, carne e ovo frito. Nem pensar né ENVs. Fomos comer no Greens da asa norte. Muita salada variada e um salmão grelhado, uma delícia.
Apesar de não termos feito exercícios essa semana, estamos nos sentindo bem por mais 1 semana que conseguimos nos alimentar direito. Não vou dizer que não me senti tentada a comer um doce de sobremesa, porque senti. Mas quando acabei de almoçar estava tão cheia(de salada) que a vontade passou. Fiquei feliz por isso.
Estamos bem conscientes sobre nossa alimentação, mas acho que nós do ENV deveríamos nos encontrar pelo menos 1 vez na semana para 1 exercício ou uma "saída gourmet". Só fizemos isso uma vez. Isso ajuda muito a incentivar.

Um comentário: