segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Casamento Nudista

Não há dúvidas de que a festa tirou todo mundo do vestido e graças a deus que só teremos essa confraternização mais pesada antes do casamento. De outra forma teríamos que ir todos pelados pro casório. Neste fim de semana pisamos na jaca com força. Mas mesmo assim, já posso ver algumas influências da "nossa luta" até nos exageros. Mesmo com todo carboídrato do mundo, a gordura do mal está bem menor na nossa vida. Tudo que fizemos em casa levou azeite. A única excessão foi uma pipoquinha feita na sexta. Até o caldo verde feito pra festa entrou na gordura boa, só que aquela linguiça acabou colocando tudo a perder!!! Além disso, comemos chocolate hamburguer, batata frita e batatas bravas. Mas tivemos um fim de semana feliz e acho que isso também conta, né?
Apesar da alimentação maluca não ficamos sem exercícios físicos. No sábado fomos para o Parque de Águas Claras, que não conhecíamos. Começamos uma caminhada que chegou ao fim em cerca de vinte minutos, porque encontramos uma cobra!!! Sério mesmo, uma cobra no meio do parque. Obviamente que ficamos desesperadas e começamos a correr pro lado contrário da venenosa. A partir do momento que encontramos a amiga todos os bichos que víamos eram cobras, até os pássaros!
Depois do encontro desgastante fomos pra academia dos idosos lá do parque. Essa academia pra mim ganhou um novo nome: Parquinho pra adultos. Fizemos um monte de exercícios e alongamento e até pegamos uma cor com o solzinho de antes da chuva. Tá certo que o resultado da acadêmia dos idosos não é tão grande quanto de um aparelho de musculação, mas aquelas coisas coloridas cansam! Além da caminhada na esteira do prédio (depois da cobra não teremos mais caminhada no parque!), combinamos de ir na acadêmia dos idosos pelo menos três vezes por semana.
Hoje já voltei pra vida zero gordura e espero me manter nela, até mesmo no fim de semana. Imagina um casamento nudista! Não rola :D
E pra finalizar: Fafá, semana passada eu malhei quatro dias. Ganhei ou perdi nosso desafio??

Um comentário:

  1. Cobra no parque de Águas Claras???? Deus me livre! Mas Nara, o contato com a natureza tb faz bem : ) Rsrsrsrs. Gata, acho que empatamos pq eu fiz exercícios na rua 3 x na semana, sem contar que lá no hospital eu só estou usando as escadas.

    Casamento nudista não rola. Imagina eu entrando nua e todo mundo olhando para mim!!? Como já dizia Jesus:" não cobiçeis a mulher do próximo" (acho que é assim o mandamento)!

    Eu ainda tenho outras confraternizações, mas vou me esforçar ao máximo para não enfiar o pé na jaca, no máximo só tropeçar na jaca!

    Thatá, qual o desafio da semana??? Estamos esperando hein?!

    Beijos!

    ResponderExcluir